Search

21 dias de reanimação com a Chama da Ressurreição


Recentemente, durante um trabalho de cura, recebi instruções dos guias para partilhar um exercício de reanimação de energia com a Chama da Ressurreição, na cor Rubi-Dourado, para ajudar aqueles que têm sentido falta de ânimo, força, coragem e alegria. A cor Rubi-Dourado também está ligada ao Sagrado Feminino, à força da criação do útero que permite o desenvolvimento da vida. O exercício deverá ser feito durante 21 dias seguidos.


1- Sente-se confortavelmente e respire profunda e lentamente (inspirando pelo nariz e expirando pela boca), entre 3 a 10 vezes (até sentir-se completamente relaxad@).

2- Imagine que está sentad@ numa cadeira, em forma de rosa feita de cristal Rubi-Dourado, e que uma chama Rubi-Dourado começa a subir pelo seu chacra Estrela da Terra (cerca de 30 cm abaixo dos pés).

3- Esta chama vai subindo, ativando, reanimando e purificando a sua energia, até chegar ao topo da cabeça, saindo pela coroa como se fosse uma fonte e purificando toda a sua aura com a Chama da Ressurreição.

4- Diga 3x, em voz alta « EU SOU a Ressurreição e a Vida da minha Força, Ânimo, Coragem e Alegria! ».

5- Após sentir a energia reanimada, imagine que a chama desaparece por debaixo dos pés e que, acima da cabeça, está um Sol Dourado (que representa a sua essência divina criativa) que vai descendo e preenchendo todos os seus corpos, células, ADN e a sua aura. Enfim, todas as suas partículas de vida.

6- No fim, quando se sentir plen@ dessa energia, toque com as mãos no chão para libertar o excesso de energia.


Saiba que a Chama da Ressurreição pode ser usada para reanimar qualquer área da sua vida. Saber mais...


Em profunda gratidão aos guias por poder partilhar mais uma ferramenta de ajuda à humanidade. E assim é!


Amor e luz,

Anabela

ARCHIVE

Subscribe Newsletter

©2020 Anabela Marques da Silva

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now