Search

Enfim, chegámos ao mês de Maio!


Estando nós em 2021, um ano de energia 5, uma energia de Fogo e, segundo a numerologia pitagórica, a mais desestruturante que existe (tudo acontece quer queiramos ou não), este mês de Maio certamente será um dos mais agitados do ano. O 5 é aquele número que vem destruir tudo o que não serve, abrindo caminho para o novo. É também um número de revelação, progresso, impulsividade e mexidas profundas. Neste mês de Maio podemos esperar grandes agitações internas, que se vão projetar no externo, tanto na sociedade como no clima!

Mais ainda, teremos num só mês, todos os portais 5/5/5 do ano: 5/5, 14/5 e 23/5. Ufa!!! LOL


Para as pessoas que, na sua numerologia pessoal, são 5 como nº de vida, e/ou estão em anos pessoais de 5, e/ou o carma acumulado é de 5, e/ou estão em ciclos de vida 5, e/ou cuja personalidade é um 5, isto pode ser muito desestabilizador. O importante é manter-se centrado no coração, meditar diariamente, procurar ajuda (terapêutica, psicológica, holística, etc) caso não estejam a conseguir resolver determinadas questões pelo seu próprio canal, praticar a gratidão, aceitação e compaixão por si mesmos e pelos outros.


Seguem as características do nº 5:

IRREVERENTE – Elemento FOGO – Cor: LARANJA

Quando em excesso: Impulsivo, insatisfeito, inquieto, nervoso, irresponsável, irreverente, libertino, mentiroso

Quando em falta: Permissivo, incapaz de aprender com a experiência, receia a inovação, foge de regras, compromissos e responsabilidades

Quando equilibrado: Curioso, flexível, progressista, aventureiro, corajoso, gosta de viajar, versátil, criativo, bom comunicador


Como calcular o nº de vida?

Somar os algarismos da data de nascimento e ir reduzindo até ter um só algarismo (excepto nos casos de números mestre, tais como: 11, 22, 33 e 44)

Ex: 14-07-1975 = 1+4+7+1+9+7+5 = 34 = 3+4 = 7 e 17-11-1972 = 1+7+1+1+1+9+7+2 = 29 = 2+9 = 11


Como calcular o ano pessoal?

Pegar nos números do dia e mês de nascimento e somar a vibração do ano (não reduzir os números-mestre finais). Atenção que o ano pessoal corrente só muda na data de aniversário!

Por ex, para a pessoa nascida a 14-07-1975:

a) até ao dia 13-07-2021, vigorará a energia do ano pessoal anterior, ou seja: 1+4+7+2+0+2+0 = 16 = 1+6 = 7

b) a partir de 14-07-2021, vigorará a energia do ano pessoal corrente, ou seja: 1+4+7+2+0+2+1 = 17 = 1+7 = 8


NOTA: para conhecer o seu carma acumulado, ciclos de vida e personalidade, sugiro um pedido do mapa numerológico cármico pessoal: https://www.buscandoauniao.com/numerologia-carmica



Como dica final, sugiro o uso dos seguintes cristais para apoiar nestes tempos agitados:

  • para o coração: Quartzo Rosa, Kunzite;

  • para aliviar o mental: Azurite, Lápis-Lazúli, Sodalite;

  • para relaxar e transmutar: Ametista;

  • para ancorar: Hematite, Quartzo Fumado, Aragonite;

  • para proteção: Quartzo com Enxofre, Quartzo Fumado, Sugilite;

  • para a saúde física: Quartzo Verde, Jade, Esmeralda, Malaquite;

  • para o ego e emoções: Citrino, Ametrino, Cornalina, Quartzo com Enxofre;


NOTA: Os cristais precisam de ser limpos e energizados diariamente, caso sejam usados no corpo e/ou debaixo da almofada. O cristal de Selenite limpa e energiza os outros cristais e é autossuficiente! ;)

Com Gratidão, Amor e Luz,

Anabela

ARCHIVE