Search

A simplicidade de viver no Amor


Hoje resolvi partilhar um artigo do Sementes das Estrelas, pois sou da mesma opinião do que nele está escrito. Todos nós, de alguma forma, estamos a passar por este processo. A solução está em viver na simplicidade do Amor, do Coração, que tudo cura. O Eterno Ponto Zero do Agora está nas dimensões internas e infinitas. É por isso que Jesus dizia para procurarmos no nosso templo sagrado (coração sagrado) e este não está lá fora mas sim cá dentro. E ao compreendermos isto, compreendemos que a única forma de ajudarmos o TODO é ajudando-nos a nós mesmos, a curar a nossa alma e ego; e que cada pessoa é responsável pelas escolhas que faz (mesmo que seja o de não ascender nesta vida). Amar é aceitar o caminho dos outros (principalmente daqueles que amamos) seja ele qual for, sem julgar nem criticar. E agora vamos ao artigo! Amor e luz, Anabela Silva

« Quantas vezes você não se achou bom o bastante?

Às vezes, você se pergunta se está fazendo o seu melhor, se está dando o seu melhor, se é importante, de alguma forma, e a resposta vem. E eu pergunto:

Quantas vezes você se negou a falar mal de alguém, mesmo quando esse alguém o traiu?

Quantas vezes você silenciou em meio às críticas?

Quantas vezes você ajudou pessoas que, em outro momento, não foram leais a você?

Quantas vezes você já deixou de fazer algo por você, e foi fazer para o outro, com a mesma alegria como se fosse algo feito para você?

Quantas vezes você sorriu quando alguém precisava de um sorriso e, por dentro, você estava triste com algo?

Quantas vezes você teve fé, mesmo quando tudo se mostrava, realmente, complicado e sem perspectiva de melhora?

Quantas vezes você não tinha nada, e o pouco que tinha, dividiu?

E quantas vezes você tinha muito, mas seu coração não mudou, continuou com a mesma simplicidade?


Sim, meus queridos, tenho certeza de que você já perdeu as contas de quantas vezes já fez tudo que citei acima. Quanta coisa você já superou e já viveu! E vocês ainda estão aqui e continuam se achando não úteis? Cada movimento desses por mim acima citados que vocês praticaram, faz toda a diferença no mundo.

Quando vocês acordam pela manhã e respiram, sua Luz está ajudando o mundo. Quando vão fazer seus afazeres, vocês estão ajudando o mundo. Quando oram, vocês ajudam o mundo e quando, simplesmente, seguem o fluxo natural da vida, vocês ajudam o mundo.

Sua existência aqui é mais útil do que possa imaginar. Eu sei que, às vezes, você gostaria de fazer mais, de ser mais “eficiente”, mas… Quem disse que não está sendo pelo simples fato de estar vivo? A eficiência vem quando na simplicidade de se aceitar a vida como ela é, fazendo o seu melhor, COM LEVEZA!

Não há necessidade de holofotes… De se chamar a atenção nas multidões. Na simplicidade do seu lar, no silêncio do seu ambiente particular, vocês fazem a diferença. Jesus já dizia… “Ide orar no seu ambiente, em secreto, e ali, em segredo, Nosso Senhor também, em segredo, te ouve”.

Eu nem sei porque estou escrevendo isso. Novamente estou em meu computador e “do nada” abri para escrever e apenas estou fazendo. E, neste momento, atrás de mim, pelos olhos que jurei a Jesus pela verdade, vejo Anjos sorridentes, vejo Seres Galácticos, Mestres Ascensos, Ancestrais… vejo esses seres sorrindo, em uma simplicidade incrível. É nossa herança, é quem somos, é nossa família!

Por mais que, em alguns momentos, você se sinta só, abandonado, inútil ou algo assim, lembre-se de que estar na Terra também traz esse desafio de termos que nos autoacolher e nos autoabraçar como se estivéssemos “sozinhos…” Mas sabemos que não estamos. Muitas vezes, esses sentimentos vêm para que possamos olhar mais para nós e valorizar a nossa própria companhia.

Eu sei também que os pesos de outras existências, as culpas inconscientes e conscientes doem na alma. Mas aí está mais uma oportunidade de estar do seu próprio lado, afinal de contas, todos nós estamos aqui para aprender e expandir. Nenhum ser que passou aqui deixou de sentir tudo que nós, como humanos na Terra sentimos. Todos passaram pelo mesmo! Exatamente esses que, neste momento, estão aqui atrás de mim colocando a mão nos meus ombros enquanto escrevo. Eles balançam a cabeça, afirmativamente.

Você é importante aqui! Você que está lendo e ouvindo isso, você é importante aqui, exatamente como você é. Você faz a diferença na sua família, no seu lar, entre seus amigos, no seu ambiente de trabalho, na TERRA! Você faz a diferença! Seu campo de energia faz a diferença! Você é como se uma peça de um quebra-cabeça, de um jogo e, sem você, o jogo não pode ser, não pode continuar, não pode acontecer.

Você é importante exatamente como você é, do jeitinho que você é. Com seus erros e acertos e, quando você começar a aceitar isso mais profundamente dentro de si, os erros, de uma forma harmônica, diminuem. E não pelo fato de você “ter deixado de fazer coisa errada”, mas, simplesmente, porque você acolheu amorosamente as energias que o impediam de ver o melhor. E o melhor é você… É você sendo você. Caminhe para o autoacolhimento, recebendo o abraço de todos esses seres aqui presentes que sorriem para vocês, neste momento. E que da mesma forma que estão aqui colocando as mãos nos meus ombros, colocam também nos ombros de vocês, agora enquanto leem ou ouvem essa mensagem.

Você veio a este mundo para fazer a diferença, exatamente onde você está. Agora sorria… Para si mesmo. Isso! Dê um sorriso… Esse sorriso é para você mesmo. Pelo tanto que você já conquistou, pelo tanto que já fez, por tudo que já se doou. Sim… Você fez muito e vai fazer ainda mais, no seu limite, do seu jeito harmonioso. E todos eles aqui e aí, essa nossa família estará nos ajudando o quanto puderem… E nós faremos o quanto pudermos!

Não desista agora. A porta está bem à sua frente. A porta para grande travessia e expansão da sua consciência. Está doendo? Aguente mais um pouco. Está triste? Só mais um pouco! Acha que não vai conseguir? Eu sei que vai! Nós vamos! Não podia ser outros, somos nós!

Fechem seus olhos ao término… e sintam o acolhimento da família. O acolhimento do Lar.

Eu sou Neva, missionária, representante em Amor das forças de Alfa Centauri, na América do Sul, honrando a todos os seres que leem ou ouvem essa mensagem, a sua grandiosidade e força! Você também é representante de uma força na superfície desse planeta e você veio aqui para reverberar essa força aonde quer que você vá, esteja em que situação estiver. Tem que ser você!

Gratidão por sua existência, querido missionário ou missionária! Gratidão por sua respiração porque até ela serve como um campo de força a desintegrar as correntes negativas que, por tantos éons de tempo, sufocaram Gaia… E você veio para ajudar a curar a Terra.


Gratidão, Gratidão, Gratidão por você estar aqui, nesta época!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL) »


Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/04/quantas-vezes-voce-nao-se-achou-bom-o-bastante.html


ARCHIVE